Michael Pipoquinha: A evolução do Groover


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Santo Angelo

BASS_LIFE - Michael Pipoquinha, como é mais conhecido começou a tocar violão com 9 anos e aos 10 passou para o contrabaixo, onde logo começou a se destacar por sua destreza no instrumento.


Aos 11 anos participou de uma edição da feira da música de Fortaleza onde foi a atração da feira, aos 12 participou do primeiro Festival Cover Baixo de Fortaleza onde conseguiu muitos aplausos, aos 13 anos recebeu o convite para participar do programa do Domingão do Faustão no quadro “De Olho Nele” (veja vídeo) onde obteve a maior audiência do programa do dia.


Tocou em festivais de músicas de Guaramiranga e Rio das Ostras o maior da América Latina, tocou com grandes nomes do cenário brasileiro como, Arthur Maia, Celso Pixinga, Sergio Groove, Thiago do Espirito Santo e outros, com os guitarristas Faisca, Jubileu Filho, Mozart Melo, Marcinho Eiras, Participou de gravação no CD da cantora, Marginalia, produzido pelo cantor Djavan, já tocou com Gilberto Gil, Djavan, e outros.


Participou também de um festival de Jazz Ala Calle no Uruguai onde foi atração do festival. Hoje realiza alguns workshops pelo Brasil com o grande baterista Alexandre Aposan da banda Oficina G3 e está para lançar um disco de música instrumental que foi produzido pelo grande baixista Arthur Maia e gravar um DVD.
Curso de Produção de Eventos

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KRISTEN PFAFF: a baixista do rock alternativo

TAL WILKENFELD - A menina prodígio do grave